Idosa é agredida na frente de casa durante tentativa de assalto

segunda-feira, 28 de maio de 2018
Idosa é agredida na frente de casa durante tentativa de assalto
Assaltante esta foragida.
Neste fim de semana, a agressão a uma idosa durante tentativa de assalto em frente à própria casa dela em Guarujá, no litoral de São Paulo, revoltou os vizinhos da vítima. A agressora foi identificada pela polícia, mas segue foragida.

O crime ocorreu na Rua Belo Horizonte, no bairro Pae Cará. Maria de Jesus Ribeiro, de 86 anos, estava voltando da padaria quando foi surpreendida pela assaltante. Em imagens obtidas, vê-se quando a criminosa surge andando atrás da senhora e, antes de agir, veste o capuz da blusa na tentativa de esconder o rosto.
Assim que a idosa sobe na calçada, ela a puxa. Maria tenta se defender, mas é agredida nos braços e no rosto. A mulher, então, leva a sacola que a idosa carregava. Neste momento ela se desequilibra e cai no chão. Ao perceber que na embalagem só havia pães, a assaltante a solta e foge.
A neta de Maria, Ariane Cristina, de 30 anos, afirma que tudo aconteceu na frente da casa em que a avó mora. "Eu moro em cima, e ela em baixo. Ouvi o grito dela de socorro e saí na janela. Quando desci para socorrer minha avó, a mulher estava correndo e virando a esquina", conta.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.