Doutor Camargo - Pais e professores revoltados com a falta de atenção do prefeito

quarta-feira, 9 de maio de 2018
Resultado de imagem para escola padre mateus elias em doutor camargo

Há cerca de 15 dias, um grupo da maioria dos professores da Escola Municipal Padre Mateus Elias procurou o prefeito para pedir providencias em relação a equipe de coordenação da escola. 

Visto que a diretora Sueli Nocchi e suas supervisoras estavam cometendo assédio moral, por meio de 'a chamada perseguição politica' numa tentativa de prejudicar as professoras da escola, proibindo as mesmas de terem acesso aos direitos básicos como: entregar declarações médicas, atestados, entre outras coisas banais

 prefeito foi informado desse fato e também de algumas irregularidades que vinham acontecendo na escola devido ao mesmo motivo: perseguição politica.

 O chefe do executivo por sua vez, não tomou as medidas necessárias e a coisa piorou. 

Agora, um grupo de pais de alunos reivindicam a retirada da mesma diretora e equipe, alegando perceber as devidas perseguições que vem atrapalhando o ensino dos filhos. 

Foram á procura da diretora para reclamar da situação da calamidade em que os filhos se encontram, na medida em que comem a merenda em pé e no corredor próximo do banheiro, as salas são mal limpas,  o pátio sem supervisores para cuidar das crianças, a má estrutura e falta de organização. 

Pediram que a diretora tomasse uma providência e a mesma tentou jogar a culpa nos professores, não atendeu bem os pais e até agora não tomou nenhuma providência. 

Os pais então comunicarão o prefeito novamente e pediram que tome uma atitude relacionada a essa equipe perseguidora.

Dois alunos dessa sala foram transferidos essa semana para a escola municipal de Ivatuba, devido a essas situações. 

E agora será que o prefeito não vai tomar nenhuma atitude em relação a isso? Professores descontentes e pais descontentes? Cadê as providências?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.