Doutor Camargo – Prefeito vai dar aumento aos professores



Resultado de imagem para aumento dos professores


O gestor de Doutor Camargo, Edilen Henrique Xavier(PMN), na semana passada, publicou um vídeo em que declarou que exonerou três pessoas de cargos comissionados e que fez cortes na função gratificadas, infelizmente, não divulgou os nomes de quem foi exonerado. 

O caso se tornou vergonhoso, conforme publicação do Blog do Take, na coluna do jornalista Luiz Inácio, no que se refere ao consumo de diária e o alto índice das contas que ultrapassa os 50% do que fatura e desejava dar um aumento aos professores abaixo da média do que é previsto na legislação federal.

Segundo o chefe do executivo, foi obrigado a abrir mão do aumento de reajuste de 2.68% nos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e cargos comissionados. Quanto ao aumento dos professores, já foi encaminhado para o legislativo municipal um projeto de lei que vai garantir aos educadores, o aumento de acordo com o piso nacional. Foi isso que o deixou transparecer no vídeo que foi publicado na semana passada numa rede social (vídeo no final da matéria).

O prefeito de Doutor Camargo, deveria ter aberto os olhos bem antes de ter sido matéria no Blog do Take. Felizmente resolveu fazer exatamente o que foi publicado no dia 22 de abril pelo colunista Luiz Inácio. Acompanhe a matéria no link abaixo.







Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário