Doutor Camargo - Permanência do Pai do prefeito no gabinete revolta vereador

quinta-feira, 10 de maio de 2018
Resultado de imagem para prefeito de doutor camargo
Paulo Sergio Xavier e o prefeito Edilen Xavier

A ideia de Paulo Sergio Xavier, que ocupava o cargo de chefe de gabinete, até o início dessa semana e que foi exonerado pelo prefeito e que deixou claro que vai continuar na função, de forma voluntária e sem vencimento, mexeu com o brio do vereador de oposição Marco Antônio Batista(PV).

Para o parlamentar, o pai do prefeito não deve permanecer no gabinete e que ele tem que cuidar da sua vida, não é mais nomeado e não tem o que fazer no prédio administrativo da cidade. 

Caso ele, continue no gabinete do prefeito é mais uma forma de desrespeitar a população da cidade e uma afronta aos poderes constituído, como o legislativo e o judiciário, já que foi uma determinação de um promotor de justiça que obrigou o prefeito de Doutor Camargo, dispensar o pai das funções no órgão público.

Para cumprir de forma integral a determinação da promotoria de justiça, agora só falta exonerar o irmão Maicon Ricardo Xavier, que ocupa a função de secretário de administração. O Blog do Take vai continuar cobrando o respeito a população, é ela que mantém a estrutura administrativa funcionando.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.