Doutor Camargo – A farra continua

Publicação do Diário Oficial.


O prefeito de Doutor Camargo, Edilén Henrique Xavier, acaba de contratar uma empresa denominada Amigos da Natureza, para produzir um jornal sobre o abuso e exploração sexual da criança e ao adolescente. O prazo para o cumprimento do contrato é de 10 dias. O referido contrato vai onerar o município com R$ 2.952,00.

O problema não é valor, não é alto, mas bem que essa verba, que será usada para um jornal impresso, poderia ser utilizada em outras necessidades, pois, em breve os jornais vão poluir o meu ambiente e irão para o lixo. Mais uma denúncia que em breve vai ser investigada pelo Ministério Público Estadual. O prefeito está brincado com coisa séria.

Em doutor Camargo tem área prioritárias que deveriam estar sendo priorizadas e dessa forma avançando nas conquistas sociais. No município, a uma carência grande por vaga em creche e muitas crianças sem atendimentos.
Pelo que é observado, também há falta de médicos e de remédios que nem sempre tem nos postos de saúde, obrigando o cidadão que não tem condições de comprar um medicamento, a interromper um tratamento médico. O chefe do executivo gasta sem a necessidade, para produzir um jornal onde vai para o lixo e o trabalho será todo em vão.


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário