Doutor Camargo - Diretora não prova que não ouve o uso indevido de carro da Secretaria da Saúde

terça-feira, 15 de maio de 2018



A diretora da Secretaria da Saúde, Barbara Nunes Labaig, vem tentando defender o uso do carro que está disponível para a demanda desta Secretaria, desde quando a matéria chegou ao conhecimento da população. O problema não é uso do automóvel e sim a forma que tem sido usado, caracterizando um crime.

Em algumas cidades brasileiras foram proibidas o uso de carros oficiais para os fins particulares, (principalmente o de frequentar restaurantes e até o fato do uso para a busca de marmita).

Não justifica dizer que o Ministério Público Estadual foi consultado, demonstrando ser uma outra mentira, pois até o momento, não foi enviado nenhum documento pela ilustre diretora da Secretaria de Saúde de Doutor Camargo.

 Se não foi enviado, é porque tal determinação não existe, portanto um engodo. É mais uma mentira repetida e que desejam transformar em verdade e fazer com que o povo fique mal informado sobre o uso de carros oficiais.

A população tem que exigir um posicionamento dos vereadores (que sejam capazes de fiscalizar o uso indevido de automóveis e que puna de maneira exemplar quem faz uso de carros oficiais de forma ilegal).

 A legislação precisa ser respeitada e as necessidades do povo tem que ser atendida.

 Em contato com o blog foi solicitado a ilustre defensora da saúde, que enviasse por e-mail, o documento que comprovaria o uso do automóvel fora do horário permitido, mas até a presente data nada foi enviado, reafirmando o mal uso do veículo público.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.