Cunhada de Temer debocha do povo brasileiro

Resultado de imagem para gasolina

Por Moisés Bispo dos Santos

Enquanto milhões de brasileiros sofrem prejuízos com o desabastecimento produzido por Michel Temer e Pedro Parente, Fernanda Tedeschi, irmã de Marcela Temer, posta vídeo com o título "ostentação" para exibir seu tanque cheio; enquanto isso, Temer pede que o STF autorize o uso da força contra os grevistas

- Em meio à maior crise de abastecimento vivida pelo Brasil, causada pela greve dos caminhoneiros, em protestos contra a política de reajuste de preços dos combustíveis de Michel Temer e Pedro Parente, a irmã de Marcela Temer, Fernanda Tedeschi, debochou dos brasileiros nesta sexta-feira, 25.

Em vídeo publicado em sua página no Instagram, Fernanda Tedeschi, mostra um marcador de combustível de carro com o tanque cheio. O vídeo, publicado no stories do Instagram de Fernanda, está legendado pela mensagem: "Ostentação".
A irmã de Marcela Temer não chegou a usar a rede social para informar ao público onde conseguiu abastecer o carro que aparece na gravação.

Em sua declaração, Temer afirmou que autorizou que as Forças Armadas fossem usadas contra a greve dos caminhoneiros e no controle da crise que já afeta todo o País.

* Moisés bispo dos Santos, é jornalista, radialista e escritor. Atualmente reside na cidade de Arenópolis em Mato Grosso do Sul.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário