'Café com Crédito' estimula troca de experiências e conhecimento financeiro

quinta-feira, 17 de maio de 2018
Resultado de imagem para café com credito Maringá

Orientações, atendimentos sobre créditos financeiros e troca de experiências deram dinamismo ao “Café com Crédito”, evento realizado na manhã desta quinta, 17, na Sala do Empreendedor. A atividade faz parte da Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

Representantes dos Bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) estavam presentes para tirar dúvidas e apresentar serviços. Os microempreendedores ficaram livres para procurar sua instituição financeira de interesse ou conhecer todas. Entre si, os empresários conversaram sobre seus negócios e intenções.

O evento tinha como proposta atender as demandas pessoais de cada empreendedor, de modo confortável e dinâmico. A empresária Josiane Benjamin Fernandes, que tem um ateliê de bijuterias, participou pela segunda vez das atividades da Semana MEI. “Ontem eu acompanhei o lançamento do projeto Desenvolve MEI. Foi incrível, os microempreendedores contaram suas histórias e serviu de estímulo para a gente continuar firme no nosso negócio”, disse. “Hoje, vim conhecer um pouco das possibilidades que tenho como microempreendedora”, comentou.

A Semana MEI tem encerramento nesta sexta, 18, com a rodada de negócios, na sala de reuniões do Paço Municipal, das 8h às 11h30. O objetivo é reunir empresas pequenas, médias e grandes, promovendo parcerias e troca de serviços.

Saiba mais
A Sala do Empreendedor fica localizada no térreo do Paço Municipal, na Avenida XV de novembro, 701. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.
(44) 3221-1330

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.