Doutor Camargo - Vereador(a) reclama por que blog mostrou as diárias

Enquanto a administração passa por problema
financeiro, vereadores e prefeito, faz uso de diária.


Recentemente, um dos nobres edis chiou pelos quatro cantos da cidade, porque foi divulgado quanto cada vereador gastou. Pelo jeito a cobrança foi grande e o representante do povo para se defender, resolveu atacar o Blog do Take.

Na verdade, esse ser, não deveria atacar ninguém e sim justificar porque fez gastos com diárias milionárias na câmara municipal e porque fez uso de uma verba que poderia ser investido no desenvolvimento da cidade. É pouco, mas é com consciência que a sociedade avança e não é com gastos desnecessários. Isso deveria ser investigado pelo Ministério Público Estadual.

Em vez de se preocupar com a cobrança do Blog do Take, os vereadores deveriam atender com respeito a população e não ficar passeando pelo estado, fazendo cursos e seminários, gastando uma fortuna, onde só engrossa o curriculum profissional, mas que não serve pra nada, em se tratando da coisa pública.

Ser vereador(a) para passear as custas de pobre, isso é uma vergonha e as farras das diárias teriam que acabar para todos os cargos, tanto para prefeito, como para vereadores, ainda mais que os parlamentares de Doutor Camargo, são preguiçosos e acomodados, não fiscalizam o executivo e nem apresentam projetos. Não cumprem a constituição federal.

A população está de olhos abertos e no próximo pleito, a renovação da câmara municipal poderá ser grande.


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário