Vacina contra dengue prossegue até 28 de abril; 28 de abril é 'Dia D'

Resultado de imagem para vacina contra a dengue
Vacina vai até o dia 28 de abril.
A 4ª etapa de vacinação contra dengue segue até 28 de abril e a meta da Secretaria de Saúde é imunizar 20.970 jovens. A vacina é importante para proteger contra os quatro vírus da dengue e a 3ª dose garante a eficácia das outras duas doses, tomadas em intervalos de seis meses. Em 14 dias de vacinação, foram imunizadas 1.594 jovens, entre 15 e 17 anos, com a 3ª dose da vacina.

A vacina é disponibilizada de segunda a sexta em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), na Sala de Vacina da secretaria, além de locais estratégicos com maior quantidade de pessoas, como escolas e empresas.

Equipes também intensificam o esquema vacinal com postos volantes de vacinação. Próxima sexta, 6, sábado, 7, e domingo, 8, as equipes estarão no shopping Maringá Park. No domingo, 8, também terá o posto volante na Festa da Canção, das 11 às 16 horas no Centro de Convivência Deputado Renato Celidônio (praça da Prefeitura).

O “Dia D”, específico para a campanha, está definido para sábado, 28 de abril, das 8 às 17 horas nas 17 UBSs que ficarão abertas para facilitar o atendimento à população. Para vacinar é necessário levar documento de identificação, RG ou CPF, e a carteira de vacinação.

Saiba mais 
Postos volantes 
Sexta (6), das 14 às 20 horas
Sábado (7), das 10 às 20 horas
Domingo (8), Maringá Park, das 14 às 20 horas e Festa da Canção, das 11 às 16 horas


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário