Ulisses Maia recebe revista do V Prêmio Gestor Público Paraná

Resultado de imagem para ulisses maia premio gestor publico do parana



O prefeito Ulisses Maia recebeu nesta segunda, 9, no gabinete as coordenadoras do Prêmio de Gestão Pública do Paraná, Rosa Fátima dos Santos e Marta Gambili, para a entrega da revista do V Prêmio Gestor Público Paraná. Realizado ano passado, Maringá ganhou três projetos: ISS Tecnológico, Gratificação de Produtividade e Desempenho e a Câmara Mirim. O prêmio tem objetivo de reconhecer ações e projetos públicos. Os secretários de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto, e de Fazenda, Orlando Chiqueto, também participaram da reunião.

Dos 30 municípios classificados como finalistas do Prêmio, Maringá foi o único a ter três projetos reconhecidos. “Importante ressaltar que a gestão pública é resultado do desempenho dos servidores, que são profissionais fundamentais para os avanços”, afirmou Ulisses. Maringá apresentou quatro projetos em 2017. Todos os municípios do Paraná podem participar e inscrever, gratuitamente, até cinco projetos.

A coordenadora do Prêmio de Gestão Pública do Paraná Rosa Fátima dos Santos, reconhece que Maringá foi destaque no prêmio de 2017. “Nosso visita foi agradecer o prefeito Ulisses Maia pela participação e incentivar a inscrever mais cinco projetos neste ano”, esclareceu. “O prêmio também tem finalidade de replicar os projetos premiados, como ideias para novos municípios”, analisou  Marta Gambili.

Projetos premiados em 2017
 
Produtividade e Desempenho
A intenção da gratificação de produtividade e desempenho é incentivar o aumento da fiscalização tributária de Maringá, por meio de metas individuais e coletivas que gram abonos aos servidores municipais.
 
ISS Tecnológico
Por meio de renúncia fiscal, a prefeitura de Maringá destina R$ 2 milhões para empresas que apresentam projetos de tecnologia em diversas áreas, estimulando a qualificação e a geração de empregos.

Câmara Mirim
O programa “Vereador Mirim”, da Câmara Municipal de Maringá é destinado para inscrições de alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas e particulares da cidade. Com o formulário de autorização dos pais, a Câmara Mirim se reúne uma vez por mês para discutir projetos que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores. Todas as sessões são abertas ao público e transmitidas pela TV Câmara.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário