Nova promessa de conquista, até aonde é possível acreditar?

terça-feira, 10 de abril de 2018
Na rede social tentam enganar o povo.


Em ano de eleição tudo acontece em Doutor Camargo, após a eleição do prefeito playboy. O deputado Guto Silva(PSD)o mesmo que votou contra os funcionários públicos e que foi um dos responsáveis por transformar o pátio do Palácio Iguaçu em uma praça de guerra, colocando os funcionários públicos contra o governo do estado e obrigando a intervenção da polícia militar, no mês de abril de 2015.

Agora, o mesmo deputado começa a publicar nas páginas do facebook, como se fosse um grande parlamentar e que atende a todos do Paraná, quando na verdade, só olha os seus interesses. As suas publicações são sempre mentirosas, quando cita o município e sempre aparece ao lado do prefeito playboy e de vereadores do município, tudo para enganar o povo da cidade.

Chega de fisiologismo barato, o município precisa de gente que trabalhe e que as conquistas possam chegar de vez. A revolta da população é grande com uma administração ineficiente.

Aparecer em rede social dizendo que o município conquistou mais de meio milhão para investimentos na infraestrutura é fácil, o povo quer ver esse investimento.

Aprecem ao lado do deputado estadual o prefeito Mineiro, os vereadores João Dentista e o Ratinho (o mesmo que no início dessa gestão foi a capital e conseguiu uma máquina de Raio X junto ao deputado Cobra.) Vale lembrar que os parlamentares que vem aparecendo ao lado do prefeito, tentam a todo custo desenvolver um trabalho como se fossem deputados, quando na verdade, não fazem o trabalho de fiscalizar as ações do prefeito. Os dois parlamentares, são irresponsáveis e maus vereadores.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.