Doutor Camargo – Sem moral, chefe de gabinete ataca o Blog do Take

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Imagem relacionada


Num pleito eleitoral, igual ao último em Doutor Camargo, onde o então candidato do Partido da Mobilização Nacional, começou a campanha de forma tímida, era debutante na política e nem sabia o que era um discurso, tanto é, que não aprendeu a discursar até hoje, vai ver, porque não imaginava que seria prefeito.

Ruim na oratória, da mesma forma que o deputado que o representa em Curitiba, que nunca teve destaque na arte de um bom discurso.

Com o desenrolar da caminhada, foi puxado por sua vice nas visitas as residências das pessoas de bem. Foi pegando no tranco, apesar de tosco, tinha a língua afiada e sempre prometia resolver os problemas da cidade e enfrenta-los de frente; só não dizia que após eleito, iria virar as costas para a população e que empregaria o pai, irmão e a mulher, criando o maior caso de nepotismo que o município já viu.

Não deixou claro que iria perseguir quem o apoiou na campanha para prefeito por birra. Agora sua turma vai deixar claro o seu modo de governar e o seu comprometimento com o povo que mais precisa, é zero.

O descaso que foi exposto ontem, onde um procedimento cirúrgico estava liberado e que a liberação não chegou às mãos da mãe de uma criança, permitindo com que uma funcionária do hospital ligasse para saber o que havia ocorrido, porque a menor não estava internada para a cirurgia, teria que estar no hospital desde as 6h30m da manhã.

Só assim, foi possível tomar conhecimento que havia a liberação para a cirurgia, mas que a funcionária responsável, resolveu não informar a mãe da criança sobre o procedimento.

Após ser informada, a mulher perdeu a cabeça e foi atrás se informar do que havia ocorrido e acabou tomando o papel da atendente da consulta que havia sido marcada, por esse motivo, que o Blog do Take fez a publicação para ilustrar a matéria.

A situação que foi exposta na rede social, contribuiu com que a prefeitura tivesse uma movimentação fora do comum, a matéria foi o assunto do dia. Foi mobilizado várias pessoas, inclusive a informação que a mulher teria que provar e que já tinha um inquérito e que teria que provar o que foi publicado.

Ontem à tarde, Eliceia Oliveira Almeida, responsável pela criança, que teve o direito a uma cirurgia negada de forma arbitrária, recebeu uma ligação do Conselho Tutelar, onde fora informada que naquela tarde, o prefeito play boy, estaria aguardando ela para uma conversa.

Ao chegar no gabinete, questão de 30 minutos, foi informada pelo chefe do gabinete, Paulo Xavier, em que ele não estava na cidade. Parece que o moço, fugiu das responsabilidades e não tinha o que dizer e nem interesse em apurar o caso.   

Não perdendo a oportunidade, o chefe do gabinete, Paulo Xavier, para defender a administração, desceu o cacete no blogueiro e tentou denegrir a imagem de um trabalho que foi construída de forma séria e com competência e que na época do pleito eleitoral, em que o Blog do Take o projetou para a vitória contra o seu oponente nem muito obrigado.

Da mesma forma, foi com quem emprestou o nome e o prestigio para levar a sua mensagem de cunho político para as residências das pessoas que votam em Doutor Camargo. Traindo esses cidadãos e governando a cidade com o time que fez oposição a ele.

Quanto ao pai do prefeito, o blogueiro não deve satisfação e nem tem que provar nada a ele e nem a ninguém nessa cidade.

Agora se deseja ver a minha carteira de trabalho e o meu registro profissional, procure o judiciário, já que é essa a pratica dessa turma. Só irão ver qualquer documento via judicial.

O espaço nunca foi usado para atacar quem quer que seja de forma leviana. O motivo dessa turma, é que acha mais cômodo ferir a dignidade do ser humano, com palavras maldosas e de baixo calão, do que investigar quem é o responsável pelo ato que aconteceu numa das áreas prioritárias em Doutor Camargo e parece que sempre vai ser dessa forma.

Na verdade, o Blog do Take, só traz à tona o que vem acontecendo e nunca fechou as portas para o prefeito, quando ele achar que deve se defender do que a população o acusa, o espaço sempre vai estar aberto. Mas ele acha mais fácil tentar intimidar o trabalho sério usando a polícia e o judiciário.  Aqui ninguém tem medo, o promotor e o juiz foram feitos para as pessoas de bem.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.