Doutor Camargo - PS não atende moradora

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Resultado de imagem para saude sem atendimento



Ontem as 17 horas, uma internauta publicou em sua página no Facebook um caso que aconteceu com ela, no município de Doutor Camargo. A mesma cidade, onde o prefeito acha que está fazendo uma grande administração e que os anseios da população, está sendo atendida e quem está contra é só meia dúzia de pessoas que tenta fazer oposição a qualquer custo.

Uma moradora do Jardim América, bairro com maior número de habitantes e que decide a eleição, procurou atendimento médico no posto de saúde e foi informada pela atendente, que a médica que estava de plantão naquele local, só atende os moradores da área central e que a profissional que poderia atender os moradores do Jardim América, estaria ausente, não explicando o motivo e que só retornaria na terça-feira, da próxima semana. Estranho isso.

Na rede social, a mulher indignada desabafou, “essa foi a forma que encontrei para expressar a minha indignação.”

Segundo ela, não entende porque a profissional médica não pode atender os moradores do Jardim América, “acredito que vale é a quantidade de consultas e não onde moram as pessoas”.

Enquanto a pasta da Secretária de Saúde não tiver um secretário com autonomia e que possa governar os seus funcionários como se fosse uma empresa, a saúde do povo de Doutor Camargo vai sempre estar banalizada e sem comando, com funcionários brincando de Deus, escolhendo quem pode ou não atender.

Por esse motivo, os legisladores têm que investigar através de uma Comissão Parlamentar de Inquérito e serem capazes de dar uma resposta de como anda a área da saúde em Doutor Camargo.

A População não aguenta mais ser mal atendida e logo vão exigir que as autoridades tomem uma atitude, o vereador que virar as costas para o povo e fazer uso de diárias em viagens, em breve, vai estar batendo nas portas das residências pedindo o voto, ai é o momento de receber o troco. Fora vereador sem atitude e sem projeto e um detalhe, dois anos passa rápido.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.