Doutor Camargo – prefeito tentou expulsar blogueiro da cidade

domingo, 1 de abril de 2018
Resultado de imagem para prefeito de doutor camargo
Arrogante e despreparado, com uma administração abaixo
do esperado.
Já é possível perceber que o problema do prefeito Edilen Xavier é pessoal com relação ao blog do Take, justamente porque esse meio de comunicação carregou a sua campanha, quando estava em dificuldade de ir para as ruas de Doutor Camargo. Em alguns lugares ele até dizia que tinha o apoio do Blog.

Ele se aproveitou da oposição que era feita ao ex-prefeito Sérgio Borges do Reis e usou o espaço para noticiar os atos de sua caminhada e desmentir o que o seu adversário desejava plantar para atrapalhar a sua caminhada. Foi decisiva a atuação do blogueiro.

No processo que moveu contra nós por conta de ter apresentado a matéria de um outro site que deu a notícia em primeira mão, da compra de um cavalo. Em vez de processar a fonte, o esquentado prefeito, resolveu processar o blog do Take. Será que essa atitude é porque estava sendo incomodado com a má gestão?

Na audiência, quando foi questionado o porquê do processo contra esse blogueiro que havia oferecido livremente o espaço para a sua defesa, mas que não quis usar o espaço. 

Pediu a juíza, que expulsasse o blogueiro de Doutor Camargo e que o mesmo produzisse uma matéria, dizendo que o garoto cheio de vontade, "era o melhor prefeito da história de doutor Camargo" Passando por cima de nomes como Rosalino Felício dos Santos, Paulo Nocchi e Alcídio Delapria.

A responsável pela direção do bom entendimento naquele momento, viu que o prefeito tinha a intenção de varrer a oposição da cidade e ficou ao lado do blogueiros dizendo ao garoto mimado, “o senhor está rasgando a constituição desse país e não vamos permitir isso. Todo cidadão tem direito de morar aonde lhe convier.”

Por essa e outras, o principal órgão de notícia de Doutor Camargo, jamais vai se curvar perante a vontade de um garoto mimado e que só respeita aqueles que fazem a sua vontade. Agora são obrigados a respeitarem a constituição federal e os direitos individuais das pessoas de bem.

Após o incidente que ocorreu no final do ano passado, só fortaleceu o Blog do Take e a cada dia, vem mostrando com afinco que o atual gestor é um irresponsável e escolheu mal os seus assessores e que vai ser prefeito só de um mandato e que nos próximos anos, não vai ser lembrado pela população, como um bom administrador.

O blog do Take sempre vai ter uma posição em defender o direito do cidadão a ter acesso a saúde, educação e um bom projeto de saneamento básico. O espaço, está aberto a todos, independente da corrente ideológica e religiosa.



Acompanhe a matéria da época:

http://www.juliotake.com.br/2017/05/doutor-camargo-noticia-da-compra-de-um.html

http://www.juliotake.com.br/2017/08/doutor-camargo-prefeito-entra-com-acao.html

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.