Doutor Camargo - População pode comemorar, Raio-X não é mais problema, município conta com dois aparelhos novos

Resultado de imagem para maquina de raios x de 80 mil reais



Ao saber da notícia que o deputado do camburão, Guto Silva, teria destinado mais de meio milhão para Doutor Camargo e por achar estranho a informação, que o município estaria recebendo mais uma máquina de Raio-X, já que tinha uma outra na embalagem e que já estaria na cidade, foi a informação recebida ontem pela assessoria do deputado Cobra, outro que integrava a base parlamentar de Beto Richa e que votou contra os interesses dos funcionários públicos.

O parlamentar Guto Silva, publicou no facebook que estava destinando R$ 80 mil para a aquisição do aparelho. Para quem conhece a cidade, sabe que o município não tem o serviço e é estranho o gestor aceitar tal aparelho como se fosse uma conquista.

Seria louvável a aquisição, se a cidade tivesse em seus quadros profissionais qualificados para operar o aparelho, todo exame é feito em Maringá, porque nos quadros de funcionários públicos não conta com um médico radiologista e dos demais membros que estariam qualificados para trabalhar na área.


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário