Doutor Camargo – Não é um fato isolado de funcionários pendurados em tratores para a troca de lâmpada

Resultado de imagem para queda de funcionários em maquina da prefeitura doutor camargo


A situação de funcionários públicos pendurados em tratores, para fazer trocas de lâmpadas, não é a primeira vez que o fato acontece e isso é comum em Doutor Camargo, colocar em risco a vida de trabalhadores. O que será que o prefeito playboy, que viaja todo o estado, a bordo de um carro que custou quase 100 mil e não para na cidade, que estourou os gastos com funcionários públicos, pensa sobre a situação.

Em vez de arriscar a vida do trabalhador pendurado nos tratores, deveria fazer a obrigação de casa bem feito, não ter vendido num leilão, o automóvel do município que o povo usava para as trocas de lâmpadas e retentores. Uma hora, a pratica poderá virar merda e alguém poderá perder a vida.

O estranho é que isso vem acontecendo desde o ano passado. Vai ver, o prefeito estava treinando o pessoal, antes de vender num leilão, o automóvel que era usado para fazer a troca de lâmpada e de outros trabalhos relacionados aos postes.

A informação é de que é um ato ilegal e vai ser denunciado ao Ministério Público Estadual, já na próxima semana.  No ano passado,  aconteceu um acidente com um ajudante que caiu da máquina e quebrou um braço e o cidadão, teve que passar por um procedimento cirúrgico por irresponsabilidade de quem comanda a cidade.

Como não para no município, com certeza o prefeito não ficou sabendo que um funcionário se machucou ao cair de um trator.  

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário