Doutor Camargo – Maquina de Raio-X que foi destinada para o município, no início da gestão não está sendo usada

Resultado de imagem para doutor camargo vereador ratinho
Deputado Cobra e o vereador Ratinho, quando foi atendido
e anunciou na rede social que tinha conseguido o
equipamento de Raio-X

No ano passado o vereador de Doutor Camargo, Daniel Xavier dos Santos(PSD) conhecido por Ratinho, esteve no gabinete do Deputado Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter e trouxe na época uma máquina de Raio-X, pelo menos é o que foi anunciado pela assessoria do deputado, nas redes sociais.

O município nunca usou o equipamento e ninguém sabe onde está a máquina, que veio para Doutor Camargo. A informação é que o deputado estadual Cobra, pensa que o equipamento está sendo usado e a população vem sendo beneficiada, ledo engano.

Ao ser atendido, o vereador de Doutor Camargo, nunca mais fez contato com o deputado estadual, nem para agradecer o atendimento que recebeu na capital do estado, vai ver, ficou com vergonha de solicitar uma máquina de Raio-X, que não seria usada.

No entender da legislação em vigor, a função de ir atrás desse tipo de coisa não cabe ao vereador, sua principal função é fiscalizar as ações do executivo e fazer leis, coisa que não acontece em Doutor Camargo.Afinal, para que serve o vereador?

Como os nobres vereadores não cumpre o seu papel, cabe uma reclamação na promotoria de justiça e fazer com que os cidadãos que ocupam uma cadeira na câmara municipal se expliquem para o Ministério Público do Estado do Paraná, o guardião da cidadania de todos os paranaenses.



Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário