Doutor Camargo – Funcionário públicos em perigo

sexta-feira, 20 de abril de 2018


Hoje tarde, passando nas proximidades da rodoviária da cidade, aconteceu uma cena inusitada, cerca de cinco funcionários da prefeitura em cima de uma máquina de fazer escavação, usando o equipamento para trocar um reator de uma lâmpada, nas proximidades do mercado de Alcídio Delapria, brincadeira de moleque e que poderia acabar mal.

No local encostado numa parede, estavam o ex-prefeito e dono do supermercado, em conversa com o vereador Marcão, nas proximidades também se encontrava o Jardel e mais outro funcionário do mercado.

A dupla estava observando o trabalho dos funcionários e comentando, porque o prefeito havia vendido num leilão um caminhão que estava servindo a cidade nas trocas de lâmpadas e reatores.

Ao verem que o blogueiros estava estacionado o automóvel, para saber o que estava acontecendo e porque, o vereador e o ex-prefeito estariam olhando o pessoal trabalharem, os praticantes de um ato ilegal e que poderia vir a se ferir na pratica, estavam sem qualquer equipamento que poderia oferece o mínimo de segurança que fosse capaz de amparar a queda. 

Na altura em que estavam, poderia cair e acabar em óbito a brincadeira dos marmanjos e o prefeito ser indiciado em inquérito e ter que explicar o porquê do acidente.

Segundo Alcideo Delapria, o vereador Marcão e o Jardel, disseram que eles sairão em disparada ao ver que o carro de reportagem estava estacionando logo a frente. Saíram em disparada com medo de serem fotografados, praticando um ato de irresponsabilidade para atender os chefes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.