Doutor Camargo - Familia do prefeito ataca blogueiro


Prefeito diz, " que população tem inveja dele ser prefeito."

Num vídeo postado no seu perfil numa rede social, o prefeito de Doutor Camargo, Édilen Xavier (PMN) acredita que a oposição está malhando a sua administração, por acreditar que a maioria tem inveja da posição que vem ocupando.

O menino mimado e filhinho de papai, que jura que correu o mundo e é Doutor em administração, é tão competente que nenhuma empresa de Maringá e região, quis emprega-lo. Porque será?

A recordação de grande parte da população, é que na época em que foi eleito, os planos era voltar para o Canada. Para trabalhar como peão, serviço braçal mesmo, porque no Brasil não iria permanecer por que não conseguiu colocação.

Que inveja um cidadão como o Paulo Roberto Jardim Nocchi e Alcideo Delapria pode ter de um incompetente que nunca fez nada na vida? No caso dos dois ex-prefeitos, somados são cinco gestões que alavancarão o crescimento do município. E o atual, qual a sua contribuição? Nem limpar a cidade limpa.

Nos últimos dias até a sogra do prefeito irresponsável, atacou no Messenger do facebook dizendo que o desejo do blogueiro é ser prefeito. Estão preocupados e com medo de enfrentar o blogueiro numa eleição para prefeito e até exerceu o papel de policia e de promotor de justiça, quando disse, " esta pagando para fazer esses áudios."

Essa senhora deveria vir a publico e apresentar a nota fiscal da produtora desse áudio. O Blog do Take não tem nada haver com isso.

Não tem o que falar e nem projeto para governar, justamente porque não estava preparado para administrar uma cidade como Doutor Camargo. 

Agora é tarde e não adianta ficar atacando as pessoas para esconder as falhas de uma administração que não foi capaz de decolar e empregar o pai, irmão e a esposa.

Outro cidadão, conhecido na rede social como Santo Martim também que teima em atacar o blogueiros dizendo que, “quer ser prefeito” e por isso faz matéria contrária a administração. Esse gestor figura por aqui como um mal administrador é porque não fez por merecer. Na hora que tiver uma boa ação e ser humilde, o Blog do Take, vai fazer questão de destacar como matéria principal.

Quanto ao questionamento da sogra do prefeito, ela está defendendo o genro incompetente e filhinho mimado do papai. Pelo jeito se não conseguir o que quer, esperneia e chora, e é só o que sabe fazer, pelo jeito, a sogra não aguenta o chororô no seu ouvido nos finais de semana que vem a Doutor Camargo. Por isso o ataque. É compreensível.

Já completou aniversário de uma gestão ineficiente onde um gestor gasta mais em viagem do que o prefeito de Maringá e que conta com um orçamento bem maior do que o de Doutor Camargo e ainda desejam o silêncio do povo do município. Fala sério!

O garoto mimado e irresponsável, tem que trabalhar duro e os vereadores tem que fazer o dever de casa, o de fiscalizar as ações do executivo e apresentar projetos para o crescimento da cidade. 

Por outro lado, o povo tem que fazer marcação cerrada para não permitir que essa turma acabe com o município e deixe a cidade cheia de divida.

ACOMPANHE O VÍDEO POSTADO NO FACEBOOK:



Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário