Doutor Camargo – Estamos de olho

quinta-feira, 5 de abril de 2018
Resultado de imagem para olhos
A população de Doutor Camargo esta de olhos abertos
vigiando as atitudes do prefeito mauricinho.


O prefeito mauricinho e play boy, Édilen Xavier, teve que exonerar a primeira dama da Secretária da Assistência Social. A moça que não é profissional da área e que nunca procurou conhecimento para exercer o cargo, caiu porque só pensava nas viagens pra Brasília e Curitiba.

Fora da prefeitura, volta a sua função de antes. Parece que a primeira dama, montou um salão na cidade, já que é cabeleireira. De certa forma, vai brincar de arrumar boneca.

Com a exoneração, o município vai economizar uma grana por mês, já que não vai ser mais possível, viajar nas constas do povo de Doutor Camargo. Agora, se for passear, o dinheiro vai ter que sair do seu bolso, o status de primeira dama, não dá o direito de gastar a verba que poderia ser aplicada em melhorias. Esse é o entendimento.

Quando ao senhor prefeito, que além de dispensar a mulher, exonerou na oportunidade, mais dois cargos comissionados, claro que eles não tinham o status de secretários. A hora é de enxugar a folha de pagamento e saber como investir bem o dinheiro do povo, já que aumentou descaradamente os impostos na cidade, tem residência que teve quase 200%.

A população começa a ficar de olho e já tem cidadão indo a prefeitura para ver se o prefeito está na cidade. No entendimento de grande parte da população, o prefeito precisa parar mais e atender bem o povo que contribuiu para a sua eleição.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.