Doutor Camargo - Boatos dão conta que primeira dama está fora da Secretária da Assistência Social

Resultado de imagem para prefeito de doutor camargo
A conversa de boca a boca, corre solto nos bastidores
que a primeira dama não é mais Secretária da
Assistência Social. 

Desde a semana passada, uma fonte vem informando o Blog do Take sobre o afastamento da primeira dama de Doutor Camargo, da Secretária de Assistência Social. A conversa, está pelos quatros cantos do município e todos falam por uma só voz.

Se for boato, o fato ganhou força e ares de verdade, após Katieli Alvarenga Xavier, ter arrendado ou comprado um espaço na área central da cidade, com a finalidade de estruturar um negócio próprio, parece que é para montar um salão, já que atuava na área, antes de casar.

A informação é que antes que o Ministério Público do Estado do Paraná, afaste a moça da pasta, preferiu sair por conta própria e para evitar constrangimento e é mais honroso se afastar por conta própria e com descrição, do que pagar para ver e ser processada.

Outra coisa, corre a boca pequena, se o pai do prefeito for afastado judicialmente da chefia de gabinete, ele continua na função como voluntário e sem receber. Será que o judiciário vai permitir tal ato?

Segundo se comenta, “o temor de Paulo Xavier, é medo do prefeito meter o pé pelas mãos e se prejudicar.”

Agora cabe ao prefeito e seus familiares vir a público e dizer o que realmente anda acontecendo nos bastidores da política em Doutor Camargo e não ficar atacando quem quer que seja, chamando as pessoas de desinformada.

Os boatos acontecem, justamente porque a família não conversa com a população e nem coloca as coisas em pratos limpos. Assim é fácil chamar a todos de desinformado.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário