Sarandi – Descaso na saúde revolta moradora

sábado, 24 de março de 2018


Resultado de imagem para saude
Os problemas na saúde esta em crise no município.

Na noite de ontem uma pessoa reclamou do mau atendimento em Sarandi.  O caso veio à tona após os exames de uma pessoa de idade avançada. 

Ela classifica a Unidade de Pronto Atendimento do município como a pior em todo o país e não atende as expectativas do cidadão e quem precisa de atendimento pode morrer a mingua e sem atendimento e até omissão de socorro.

A revolta da mulher, foi de que o médico que atendeu o seu pai, no final da tarde prescreveu  um exame simples para saber se poderia ser internado, iria ficar pronto somente após as 23 horas., isso é um absurdo e desumano.

“Onde já se viu, será que esse exame vai ser feito em São Paulo ou em qual lugar do país para demorar tanto” – reclama a moça em áudio que chegou a redação do Blog do Take.

Além da situação do idoso, que deveria ter prioridade no atendimento por conta da fragilidade da idade avançada e de sua saúde; a reclamante também relata que tem casos de vizinho que estão esperando atendimento há alguns meses e conta o caso de uma vizinha que esta com a perna quebrada e precisa de um procedimento cirúrgico e que esta demorando muito.

Será que foi essa a saúde que o prefeito Walter Volpato prometeu ao povo de Sarandi em campanha para a prefeitura a dois anos atrás? 

No inicio do seu mandato prometeu cuidar da cidade e iria ser visto como um pop star, de tão querido pelo povo sarandiense.  Parece que a promessa de campanha esta se tornando um calo na vida do prefeito e a população esta se revoltando e já tem cidadão querendo sair no braço com o prefeito de Sarandi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.