Prefeito denunciado por assedio

sexta-feira, 23 de março de 2018
Imagem relacionada
O assedio acontece todos os dias por todo o país e é preciso
ser denunciado para coibir a prática.

Desde a semana passada, um prefeito da região noroeste está sendo acusado de assédio moral e sexual. O barulho é grande e na cidade, só fala sobre o caso. Parece que a primeira dama não vem matando o desejo sexual do prefeito envolvido que vem assediando jovens pelas rede social.

A moça se recolheu após os moradores do município ficarem sabendo do ocorrido e se fechou em sua residência e só fala sobre o assunto com os familiares. A noticia, é que a jovem esta depressiva.

Segundo informação, o caso aconteceu pela rede social e a coisa está ficando feia para esse prefeito, que em breve vai ter que se explicar no judiciário sobre o que aconteceu.

A informação, é que o chefe do executivo, já foi denunciado e os familiares da moça assediada, vai exigir que a justiça seja feita e que o prefeito pague pela ousadia de assediar e falar besteira para uma mulher, ferindo a dignidade e a honra.

Após o acontecido o legislativo tem que tomar uma posição indo ao encontro da moça e apoia-la e investigar o caso e punir a ação de um administrador que deveria valorizar a família e não tentar seduzir uma jovem para satisfazer os seus caprichos e desejos sexuais.

 A atitude, fere a dignidade humana e é um mal exemplo para a sociedade. Um gestor público, tem que pautar a ação no cumprimento do dever e de priorizar as boas ações e a defesa de sua comunidade e não agir como um tarado.


Voltando a matéria, se houver uma condenação, ele é condenado no judiciário e poderá ser cassado pela câmara de vereadores e pela condenação perde os direitos políticos.

O nome do prefeito foi omitido nessa matéria, por falta do boletim de ocorrência e que a redação esta buscando o contato com a moça e os familiares. Após a documentação estar em mãos, o Blog do Take vai poder postar o nome do prefeito, 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.