Doutor Camargo – Será que a cidade foi prejudicada por não ter sido aprovado o empréstimo?

Resultado de imagem para doutor camargo
Trevo de Doutor Camargo, por onde passa a PR 323.

Já que Doutor Camargo não tem vereador para se levantar contra os desmandos de um prefeito que só sabe viajar e embolsar diárias, o Blog do Take está se levantando contra a pratica e vai bater firme em questões que num futuro possa vir prejudicar o desenvolvimento da cidade nos próximos anos.

Se querem manchetes positivas façam por merecer e não é tentando endividar a cidade é que vão merecer serem aplaudidos, muito pelo contrário, serão odiados pela população quando faltar dinheiro para investir no básico.

Não adianta os ocupantes do poder dizer que somos desinformados, isso nunca colou e nem me incomoda. Desinformado é se omitir e deixar um prefeito mal preparado fazer o que bem entender e prejudicar a população só por vaidade.

Desinformado porque não se faz o jogo doa atual gestor e nem nos interessa. O que é preciso levar em consideração, é o desenvolvimento da cidade, onde a sociedade tem que ser privilegiada e não só alguns e não fazer conchavos que venham prejudicar a população.

ATERRO

Construir um aterro sanitário chega ser louvável para a preservação ambiental, mas nesse momento a cidade passa por problemas financeiros que precisam serem resolvidos com urgência. As contas no vermelho, maquina publica inchada com a folha de pagamento estourada, com os gastos de mais 50%, merecendo uma atenção do prefeito. É preciso cortar os gastos.

PISTA DE CAMINHADA

Chega ser uma brincadeira de mal gosto. A cidade não está sendo limpa e nem tem funcionário para fazer o trabalho de limpeza e o prefeito quer construir uma pista de caminhada como se o problema dos moradores de Doutor Camargo, fosse o de exercício físico e a caminha no início da manhã e no final de tarde. Será que é para rir ou chorar?

ILUMINAÇÃO PUBLICA

O sonho do prefeito é rebaixar as luzes e substituir as normais pelas de leds. A prefeitura não tem como fazer o trabalho, porque foi vendido o caminhão de troca de lâmpadas num leilão abaixo do preço e agora não tem como fazer o trabalho.

BARRACÕES COMERCIAIS

Essa é uma pratica de enganação, de construir barracões comerciais para privilegiar meia dúzia de empresários. Quem deseja ter sua empresa que compre um terreno e faça a construção da maneira que for interessante. Isso sim é jogar dinheiro fora.

O ódio de quem vem administrando a cidade é porque está sendo cobrado uma postura administrativa a frente dos problemas que a cidade vem enfrentando, já que diz em todos os lugares que é DOUTOR EM ADMINISTRAÇÃO. Mas em termos de ação administrativa perde por Alcideo Deslaparia, que herdou uma prefeitura cheia de dividas, sem agua e luz e mesmo assim soube dar a volta por cima e deixar a sua marca como um administrador competente.

Com competência fez um bom trabalho, entregando a prefeitura para o seu sucessor, sem dividas e com dinheiro em caixa.

Recentemente numa audiência, onde o prefeito ingressou na justiça para obter um direito de resposta no Blog do Take, teve a cara de pau de pedir para o membro do Ministério Público do Estado do Paraná expulsar o blogueiros da cidade de Doutor Camargo.

A todo custo essa turma tenta desmerecer o trabalho sério desenvolvido pelo Blog, tentando a todo custo dizer que somos mal informado e não contentes, ainda criam fake para nos atacar em rede social.

O que será que essa turma quer dizer mal informado?  Vai ver porque não concordo com tantas viagens e com diárias para engordar a conta bancária dessa gente e nem com nomeação de parente.
  Não faz muito tempo o Ministério Público do Paraná, aconselhou que o prefeito exonere os seus familiares, parece que não vai fazer. Vai preferir enfrentar uma ação na justiça por improbidade administrativa.

Linck da decisão do Ministério Publico do Paraná: 

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário