Doutor Camargo - Prefeitura à beira de um colapso

segunda-feira, 19 de março de 2018
Como as despesas estão altas, cabe
o chefe do executivo, resolver
a situação.


A situação de Doutor Camargo acaba de acender a luz vermelha no que diz respeito, aos gastos com funcionários públicos.

De acordo com informação, a atual administração já esta a beira do colapso gastando mais de 50% do que arrecada e isso, sem dar o aumento de salário dos servidores.

Como a situação não é boa, o prefeito municipal esta tentando aprovar no legislativo a autorização de um empréstimo de mais de 1 milhão, afundando a cidade em uma divida alta e que poderá ser uma herança maldita para a próxima gestão.

O problema é que se a câmara municipal autorizar o executivo a fazer esse empréstimo, tem que ser analisado a questão da carência, mais os juros cobrados e quando vai ser iniciado o pagamento das parcelas.

O legislativo não deve agir de forma irresponsável e aprovar um empréstimo para que a futura administração seja engessada e fique sem ação, tendo que pagar primeiro os débitos dessa gestão.

A obrigação de cada cidadão de Doutor Camargo, é acompanhar o que vem fazendo os vereadores e como estão votando, já que os mesmos, não fiscalizam os atos do executivo, da forma que prevê a lei orgânica do município camarguense.





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.