Doutor Camargo - Prefeito sofre derrota no legislativo

quarta-feira, 21 de março de 2018
A primeira dama Katiéli Janari Xavier e o prefeito Édilen
Henrique Xavier.

Na calada da noite, o prefeito Édilen Henrique Xavie(PMN)r tentou endividar o município, com o apoio da maioria dos vereadores que foram eleitos na última eleição municipal. 

O valor seria de um milhão e quatrocentos mil reais e com toda certeza, iria onerar a próxima administração, enquanto o atual prefeito poderia estar bem longe de Doutor Camargo.

Para autorizar o empréstimo, o chefe do executivo precisava atingir 2/3 dos votos dos parlamentares. Mesmo com a maioria, ele não conseguiu atingir o total de votos, sendo derrotado.

O mais estranho, é que a maioria da base de apoio do atual prefeito, não foi eleito no mesmo grupo e nem apoiou a sua candidatura, estavam do lado contrario, na oposição, não acreditavam em sua eleição.

Vale citar que o único que mantem fiel ao compromisso assumido com Alcidio Delapria, é o vereador Marcão.  Outro detalhe, os vereadores que fazem oposição ao atual prefeito, foi justamente aqueles que estiveram ao seu lado na sua consagração popular, sendo o mais votado no pleito para prefeito.

Com a união da oposição foi possível derrubar o projeto de empréstimo que iria engessar as próximas administrações, não sobrando dinheiro para investimento em várias áreas prioritárias, como saúde, melhorias nas estradas rurais etc.

Os vereadores que votaram contrário ao empréstimo foram, Marco Antônio Batista, o Marcão, Fatima Nocchi, Carlos Eduardo Bosi Gobi, mais conhecido como Dudu e Cristiana Alves de Oliveira, a Tuti.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.