Doutor Camargo - Prefeito está sendo investigado por Nepotismo e Improbidade administrativa pelo Ministério Público do Paraná


As denúncias feitas no Ministério Público do Estado do Paraná, no dia 22 de novembro do ano passado, contra o prefeito de Doutor Camargo estão andando.

A PRATICA DE NEPOTISMO, onde figura como denunciados, três membros da família do chefe do executivo, está aos cuidados do promotor Pedro Ivo Andrade, na primeira promotoria de Justiça em Maringá. Com o numero de processo 17.6161-3

Por haver uma denúncia mais antiga, em que o prefeito foi denunciado por carta e de forma anônima, e que já está em andamento a mais tempo, sobre a mesma situação e que os envolvidos são as mesmas pessoas denunciadas pelo BLOG DO TAKE.

Resultado de imagem para adalto bernadino
Foi feito até uma abaixo assinado para o prefeito respeitar
a legislação.
As provas e mais os materiais apresentados foram arquivados; por ter uma denúncia que foi encaminhada para a promotoria e que está em andamento e que se encontra bem adiantada envolvendo o pai, irmão e a mulher do prefeito.

A denúncia apresentada no ano passado, por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, com relação a empresa de transporte que ganhou uma licitação em Doutor Camargo, para transportar os trabalhadores da cidade para Cianorte e Maringá, onde envolve a  SAN TIAGO TUR e que não trabalhou nem um dia, mas que a cada mês vem recebendo religiosamente o pagamento, como se tivesse fazendo o trabalho. Com numero do processo é 17 6995-4

A investigação está sendo feita e o promotor já exigiu que o prefeito encaminhe os documentos para serem examinados pela promotoria.

Alguns dias antes da abertura dos envelopes, para saber quem iria fazer o transporte de trabalhadores, o prefeito chamou Adalto Bernadino em seu gabinete, para saber qual o valor que ele achava justo para o transporte.

Com a informação em mãos, em que ele iria cobrar, foi repassado para a concorrência. No final, a empresa concorrente que recebeu a informação privilegiada, cobrou apenas R$ 0,50 de diferença.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário