Doutor Camargo – Prefeito e primeira dama gastaram mais de 4 mil em viagem para Brasília

terça-feira, 20 de março de 2018
Resultado de imagem para Édilin xavier
Deputado Enio Verri visitou prefeito de Doutor Camargo
em seu gabinete.


Antes do Natal, no passado, o prefeito de Doutor Camargo Edilen Henrique Xavier(PMN) esteve em Brasília acompanhado de sua esposa, Katiéli Janari Alvarenga Xavier, secretária municipal de assistência social.

O que chama a atenção, é que o casal visitou as mesmas pessoas, contribuindo com o inchaço das contas públicas, sendo que, só a figura do prefeito, surtiria o mesmo efeito, já que foram visitar os mesmos deputados paranaenses.  

O mais estranho é saber que o prefeito saiu de Doutor Camargo no dia 18 de dezembro do ano passado e retornou no dia 21. Com o objetivo de visitar figuras como o deputado federal Enio Verri, que tem a sua base em Maringá e conta com escritório para atender os prefeitos e a população.

 Zeca Dirceu,  recebeu a visita do prefeito camarguense, mas tem base na região de Umuarama e sempre passa na rodovia, ou para ir para Maringá ou para Umuarama. Portanto, é outra visita desnecessária.

O deputado Hidekazo Takayama, também recebeu a visita do prefeito de Doutor Camargo, mesmo tendo a sua base em Rolândia e estar sempre em atividades no estado do Paraná.

O medebista Sérgio Souza, recebeu o prefeito e a primeira dama em Brasília, da mesma forma que os outros, mantem na capital do estado seu gabinete para atender as lideranças e seus eleitores.

O deputado maringaense, Edmar Arruda foi visitado, da mesma forma dos outros e mantém gabinetes e funcionários para atender os prefeitos em Maringá, que é sua cidade de origem. Será que o prefeito não tem esse conhecimento?

Agora uma pergunta, o prefeito e a primeira dama empenharam cada um, o valor de R$ 2.402,04, quanto rendeu essa viagem para o município? Onde estão os vereadores que não fiscalizam esse tipo de coisa?

Dinheiro público é coisa séria e tem que ser investido nas necessidades do povo e não em viagens que não trazem retorno e nem investimento na cidade. Mais uma para o Ministério Público do Estado do Paraná investigar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.