Doutor Camargo - Legislativo sem autonomia e sem projeto para votar

Resultado de imagem para legislativo municipal


Na sessão que aconteceu ontem na câmara municipal de Doutor Camargo que mais parece piada, é a única casa legislativa em que o legislador não apresenta um projeto de leis para ser discutidos e analisados pelos membros que compõe o legislativo. Ontem foram apresentados 5 projetos onde quem apresentou foi o executivo de acordo com os seus interesses.

Numa cidade, onde os vereadores buscam a independência e procuram mostrar que a câmara municipal é a casa que representa a população os eleitos não agiriam da forma que agem, os vereadores camarguenses, sempre fazem a vontade do prefeito, virando as costas para a população.

Por esse motivo, quem mora em Doutor Camargo, sofre com as atitudes irresponsáveis de quem ocupa uma cadeira no legislativo e que não produz nada que justifique o que vem faturando no final do mês. Por esse motivo, tem cidadão acreditando que vereador não faz falta e não deixa de ter razão, é uma figura decorativa, só para legalizar e dar suporto para o prefeito.

Esses mesmos cidadãos, quando estão fora da cidade, sempre fazem questão de se apresentarem como representantes do povo de Doutor Camargo, mas se esquecem de dizerem para os seus interlocutores que não apresentam projetos e nem fiscalizam o chefe do executivo e ainda, os munícipes pagam suas diárias que gira em torno de R$ 433,00.

No momento que deveriam estarem fiscalizando o governante, eles estão envolvidos com os seus afazeres e só esperando para cair na conta o salário da função que ocupa, diga-se de passagem, que esses valores são votados por eles mesmos e nem sempre a população fica a par de quanto recebe um vereador em Doutor Camargo.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário