Doutor Camargo – Dinheiro gasto de forma irresponsável

Resultado de imagem para dinheiro
Com diárias o prefeito de Doutor Camargo tem ido a
Brasilia constantemente para tratar de assuntos
da comunidade. Essa é justificada.
As farras das diárias em Doutor Camargo continuam acontecendo e o que é pior, sem o legislativo para fiscalizar o município só vai de mal a pior; com o prefeito usando e abusando dos recursos como se fossem seus.

 No dia 19 de fevereiro, o chefe do executivo esteve novamente em Brasília e dessa vez levou a tira colo o secretário de finanças Douglas Ribeiro do Prado.

 A dupla fez uso de 4 diárias e o que é pior, para visitar deputados paranaenses ea grande maioria com endereços na região de Maringá. O senador Álvaro Dias, candidato a presidente da república pelo Podemos, também foi visitado.

Na justificada das diárias, diz que, iriam tratar de assuntos de interesse da comunidade. O que o prefeito e seus assessores tem tanto para tratar em Brasília e com deputados paranaenses, que não seria possível conversar dentro dos limites do estado do Paraná?

Bem que ele poderia deixar claro o quais os interesses da cidade que foi tratar na capital federal, já que o município se encontra jogado ás traças e com a folha de pagamento inchada a beira de um colapso, se continuar brincado de administrar, daqui a pouco não vai conseguir honrar a folha de pagamento dos funcionários.

Essas viagens ficam caras para o município e os valores pagos de diárias é uma verdadeira fortuna. No caso do secretário de finanças, em quatro dias, o que foi destinado a suas despesas, quase paga o seu salário. Ele embolsou a quantia de R$ 2.406,06 e o seu salário é de R$ 3.480,00. Onde estão os legisladores que não fiscalizam esses abusos?

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário