Chico do PV esteve em Cascavel

quinta-feira, 22 de março de 2018

Chico do PV, Wagner Alamino, Carlos Moraes e Marlize Cruz.
Francisco Martim, o Chico do PV, esteve agora a pouco em Cascavel, onde anunciou a pré candidatura do apresentador de televisão Carlos Moraes.

O presidente da regional do Partido Verde, esteve acompanhado de Marlize Cruz, ex-vereadora e coordenadora na região oeste do estado e pré candidata a deputada estadual.

Segundo o presidente Chico do PV, “ Marlize Cruz é uma pessoa sem manchas de corrupção e é de uma pessoa desse porte que a assembleia paranaense precisa.”

Marlize Cruz, foi a responsável pelo ingresso de Carlos Moraes na agremiação partidária.

No vídeo ele garante que Carlos Moraes é pré candidato a deputado federal, mas o bastidor aponta que o nome do apresentador é bem contado para disputar o governo do estado do Paraná.

Na visita do Chico do PV a Cascavel, ele também aproveitou para lançar oficialmente, o delegado da Policia Federal, Wagner Alamino, para deputado estadual.

Tanto o delegado Wagner Alamino e Marlize Cruz, vão caminhar juntos com Carlos Moraes, seja ele pré candidato a deputado federal ou ao governo do estado. 

Tudo depende dos caminhos que a convenção partidária irá apontar; hoje o nome do apresentador é o mais consiste e de uma grande densidade eleitoral e que poderá chegar bem numa disputa ao governo do Paraná.

Bem preparado e bom de discurso, Carlos Moraes, tem grandes chances de ser indicado como candidato a governador na convenção partidária, claro, se houver o interesse dele disputar a indicação partidária, é o melhor nome dentro do Partido Verde.




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.