Doutor Camargo - Vereador continua mentindo para a população

O vereador mentiroso, que quer a todo custo ser o responsável
pela recuperação da via, nem aprendeu a rascunhar um projeto
de lei e muito menos fiscalizar o executivo.

Parece que o vereador João Avelino José da Silva, mais conhecido como Joãozinho Dentista, não aprende e continua postando nas redes sociais que foi sua a iniciativa de recuperação da PR 551, que corta Doutor Camargo.

O problema é que a mentira praticada por esse senhor, que deveria ter vergonha de ficar mentindo para a comunidade e trabalhar serio em pró do povo que o elegeu, exercendo com dignidade a função de vereador.

Fiscalizar as ações do executivo, ele não se interessa, pode trombar com os ocupantes do poder e ser detonado no mesmo local onde costuma mentir.

Fazer projetos de lei para valorizar a população camarguense também não faz e nem cumpre com honra as obrigações de um parlamentar.

Como pode um parlamentar mentir tanto e esperar que sua mentira se torne uma verdade.

Já foi postado que a recuperação da via que corta Doutor Camargo foi uma iniciativa do prefeito de Ivatuba e os projetos foram de dois deputados estaduais. Matar a onça ninguém, tem medo do bicho, mas fazer foto depois de abatida todos querem.

No projeto aprovado, apontava que a reforma começaria no início da rodovia, próximo de Floresta e terminaria no encontro da PR 323, cortando o município de Doutor Camargo.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário