Doutor Camargo - Batista intermediou empréstimo para prefeito fazer recape da malha asfáltica

Waldir Rossoni, deputado Federal, Doutor Batista, deputado
estadual e o prefeito de Doutor Camargo, Édilin Xavier.

Em tempos de crise os prefeitos de cidades menores são obrigados a saírem de seus municípios em direção aos grandes centros para irem atrás de recursos para fazer com que seus municípios andem de acordo com a realidade.

A prefeitos que seguem uma certa lógica e sempre visitam deputados que são da mesma base partidária. Mas o prefeito de Doutor Camargo, tem fugido a regra e tem procurado vários deputados de agremiações diferentes da sua base.

O estranho é saber que todo parlamentar que encaminha uma emenda para o município, sempre deseja o apoio do gestor para a renovação de seu mandato, mas que no caso da cidade de Doutor Camargo, não é possível apoiar a todos e já ter deputado que vai ser abandonado no meio da caminhada, na hora que mais é preciso.

O medebista, Sérgio Souza, que sempre tem mandado recurso para Doutor Camargo e o último recurso do deputado federal foi para uma pá carregadeira no valor R$ 325.000.00, também deve ficar falando sozinho.

O recape que está sendo realizado pela cidade a população vai ter que pagar e a conta vai ser bem salgada, trata de um empréstimo de mais de R$ 700 mil e essa conta, foi intermediada pelo deputado estadual doutor Batista(PMN) sem fazer uma consulta popular, onde poderia ter envolvido a população, numa conversa.

Quanto ao empréstimo, o valor não ficou claro se é a fundo perdido e enquanto tempo a população vai ter que pagar pelo que foi retirado de um banco.

O que é preciso tomar cuidado, é com as contas públicas para que o executivo não fique sem crédito e entregue a administração para o sucessor com dificuldades.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário