Ricardo Maia fez manobra para atrasar investigação

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018



Na fraude que se envolveu quando era deputado estadual, Ricardo Maia (PDT) deseja que seus crimes sejam investigados pelo Supremo Tribunal Federal.A formula é para atrasar o inquérito e contar com a prescrição. 

A farra com o dinheiro público foi denunciada em 2001, onde o então deputado aparece com destaque, com a contratação de alguns “FANTASMAS” que assombrava a assembleia legislativa.
Agora quer pretende voltar a ser deputado e quer que a população esqueça tudo que aconteceu quando tinha mandato como parlamentar.

Segundo informação de um jornalista que cobre a assembleia, Maia, nunca usou a tribuna para discursar e nem apresentou um projeto de lei, que fizesse com que o estado alavancasse no seu desenvolvimento.

Portanto, Ricardo Maia, como deputado estadual só defendeu os interesses particulares, permitindo que quem confiou o voto, ficasse sem representante.  A sociedade paranaense não merece Ricardo Maia novamente,

No grupo de Beto Richa, Maia não tem mais espaço e agora mudou de time em busca de um porto seguro, para atingir os seus objetivos. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.