Prefeitura de Sarandi convida a todos para o lançamento do projeto de circo

sábado, 24 de fevereiro de 2018
Circo Social vai ser lançado na cidade na próxima terça-feira.
Na próxima terça-feira (27) será lançado o projeto Circo Social de Sarandi.  A ação será desenvolvida na Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SEJUV)   no  antigo Clube Eldorado. 

O projeto atenderá de graça 50 (cinquenta) crianças e adolescentes, nas faixas etárias entre 10 a 14 anos, com aulas de técnicas circenses. Esses alunos receberão todos os materiais e equipamentos, além dos uniformes adequados ao curso. 

O coordenador do projeto, Francisco Pinheiro, destaca que o circo contém todos os elementos para a formação de um cidadão de bem.“ O foco principal vai muito além da formação em artes circenses, mas é a preocupação em preparar o cidadão de forma plena tanto física quanto intelectual”.

Para marcar o lançamento do Circo Social, a Cia. Dell’Art chamado “Cabaret” apresentará um grandioso espetáculo ao público. O evento  será às 20h, no Antigo Clube Eldorado com entrada  gratuita.

Estarão presentes Walter Volpato (Prefeito de Sarandi), Cláudio Souza (Secretario da Sejuv), Carlos Eduardo Peinado (Presidente do Instituto Cultural Ingá) e demais autoridades.

Serviço: 
Evento: Lançamento do Circo Social de Sarandi
Local: Sejuv – Antigo Clube Eldorado
Data: 27 de fevereiro de 2018
Horário: 20h
Faixa Etária: Livre
Valor: Entrada Franca

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.