Doutor Camargo – construtora Japurá tem duas unidades habitacionais a disposição

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Em Doutor Camargo, duas casa ainda sem dono.

O objetivo de uma família é ter o seu próprio teto e pensando nessa possibilidade, surgiu em todo o país uma serie de casas populares com preços subsidiados pelo governo federal, estadual e municipal.

No município de Doutor Camargo, não é diferente de grande parte do país e para ter inicio a construção das casas populares, onde famílias estão no aguardo de receber uma das unidades, a construtora Japurá adquiriu algumas das casas para dar inicio a construção, a caixa econômica federal não libera o financiamento da construção dos imóveis  sem ter um dono e por esse motivo a construtora chamou a responsabilidade para ela e adquiriu as casas para começar a construção do conjunto habitacional.

Por esse motivo a construtora conta com duas unidades esperando por seus proprietários.  Para se candidatar a uma das casas é necessário ter o nome limpo e ter como comprovar renda e o financiamento é feito através da Caixa Econômica Federal.

As unidades habitacionais que começou a sua construção no ano passado e que serão entregues no mês de maio, estão em fase final para serem entregues aos mutuários, ainda têm duas unidades sobrando e quem tiver interesse,  é só entrar em contato com a construtora Japurá, através dos telefones( 44) 3635 1139 ou(44) 999772039 , contatos com Wilson.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.