Doutor Camargo - Adalto Bernadino derrota prefeito no transporte de aluno

Recentemente o prefeito tentou prejudicar a empresa de
Adalto Bernadino.

Novamente o chefe do executivo de Doutor Camargo tentou de todas as formas prejudicar a empresa de Transportes Duda Tur na prestação de mão de obra. Dessa vez o caso foi com os estudantes universitários que precisam de transportes diariamente para estudarem em Maringá.

Os alunos de várias faculdades que usam os transportes coletivo para se deslocarem de suas residências, após um dia de trabalho e para se formar num curso superior, saem de suas casas em direção a Maringá no período noturno, com um ônibus custeado pelos estudantes e que a anos conta com o apoio da prefeitura.

De acordo com informação, a alguns dias ouve uma reunião onde foi acertado de que a empresa que tivesse o menor preço, assumiria o trabalho de transportar os alunos para a cidade canção e no dia de decidir por qual empresa os alunos seriam transportes, só apareceram duas empresas.

Para concorrer os serviços compareceram a San Tiago Tur Turismo, que até o momento era a empresa que transportava os alunos até o ano passado para Maringá e que saiu vencedora no ano passado, no mês de maio, de um contrato de prestação de serviço para transportar trabalhador de Doutor Camargo, para exercer a atividade profissional em Cianorte e Maringá, mas que não está prestando o trabalho por alegar que não tem ônibus, mas para levar estudantes para UEM e para Unipar ele tem carros disponíveis.

Mas como todo contrato, o prefeito da cidade, mantém religiosamente em dia o pagamento dos transportes de trabalhadores sem ao menos o cidadão ter prestado um dia de trabalho e o que é pior, todos no município sabem quem esta levando o pessoal para trabalhar em Cianorte e Maringá.

Por conta disso, no ano passado, em defesa do dinheiro público, o Blog do Take procurou o ministério Público Estadual e denunciou o que vem acontecendo no município e acreditamos, que nesse ano, deve ter uma decisão daquele órgão com relação ao pagamento de uma empresa que não esta prestando o trabalho de transporte de trabalhadores mas que a prefeitura vem fazendo o repasse.

Voltando ao que vem acontecendo na escolha da empresa de ônibus, para transportar estudante para estudar em Maringá, o prefeito compareceu à reunião, tentou de todas as formas cancelar o processo de escolha, onde Adalto Bernardino estava presente e sua empresa iria concorrer contra a San Tiago Tur e que deixa transparecer tem a preferência do chefe do executivo.

Na verdade, o prefeito queria conturbar a escolha e não viu com bons olhos a escolha da empresa de Bernadino e tentou de todas as formas, tentar cancelar a reunião que foi convocada para a escolha de quem iria levar os alunos para Maringá.

Os alunos que estavam presentes na reunião, decidirão votar as duas propostas, uma a de cancelar a assembleia e outra, a de seguir em frente e escolher uma das duas empresas, já que as aulas iria se iniciar.

Como a propostas do prefeito perdeu os alunos escolherão a empresa Dua Tur pertencente a Adalto Bernadino e humilhando o prefeito com uma diferença de votos esmagadora.

Dessa vez, o empresário ganhou a queda de braço com o chefe do executivo e fez com que ele voltasse pra casa de cabeça baixa.

A lição disso tudo, é que o prefeito e seus comandados tem que respeitar o cidadão de Doutor Camargo e tratar com respeito o cidadão.


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário