Turistas acham câmera escondida em quarto de apartamento alugado em SP

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
O instituto de criminalistica vai investigar se eles foram 
filmados e onde as imagens estariam armazenadas. 
Um casal do ABC Paulista curtia as férias em São Vicente, no litoral de São Paulo, quando se deparou com uma câmera escondida atrás de um espelho no apartamento alugado por meio de um site de hospedagem. O imóvel fica no Condomínio Edifícios Blue Moon e Blue Sky, na Ilha Porchat. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações da polícia, a arquiteta, de 28 anos, e o analista de sistemas, de 27, estavam no quarto do apartamento alugado quando notaram luzes piscando atrás do espelho. Assim que encontraram a câmera, eles a desligaram, com medo de terem sido filmados em algum momento íntimo.
Ainda conforme divulgado pela polícia, pouco depois de desligarem a câmera, os turistas receberam uma ligação do proprietário do local perguntando se eles estavam com algum problema. Eles falaram sobre a câmera e o responsável disse tratar-se de uma medida de segurança, que estaria mencionada no site de reservas. Contudo, segundo o casal, não havia nada sobre isso na descrição do apartamento.
A reserva ia até este domingo (28), mas os jovens registraram boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade e entregaram a câmera às autoridades já na quinta-feira (25).
O equipamento será encaminhado ao Instituto de Criminalística, que vai verificar se os turistas foram filmados e se a filmadora armazena dados em algum outro local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.