Maringá - Casa de passagem do indio fechada

Interior da Casa do Indio no final da Avenida Guaiapó.

Com o intuito de conhecer a casa de passagem indígena, que foi inaugurada no ano passado, como se fosse a solução para tirar os índios da mendicância em Maringá.

O Blog do Take resolveu fazer uma visita surpresa, mas ao chegar no local, a casa de passagem, onde deveria estar ocupada por índios, a surpresa maior foi ter se deparado com um cartaz onde dizia, “ESTAVA FECHADA” e que estava em reforma, mas sem movimento de trabalhadores.

Com o celular em mãos, tentamos de todas as formas entrar em contato com o prefeito Ulisses Maia, mas sem sucesso, celular fora de área ou desligado.

O que foi possível perceber é que a tão badalada casa que iria abrigar os índios, na verdade não tinha infraestrutura para atender a todos e que até o momento, foi uma tentativa fracassada do prefeito Ulisses Maia, de encaminhar a solução dos problemas.

Várias perguntas ficaram sem resposta. Para onde foram os índios que estavam abrigados naquele local? Já que ainda estão nos semáforos vendendo balaios e pedindo moedas?

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário