Ex-policial é preso por morte da amante enforcada

Homem já havia sido indiciado por por roubo
qualificado em Itaguai, pela Policia Civil.
O ex-policial civil Carlos Pedro Soares Valadão, de 44 anos, foi preso na tarde do domingo (7) sob suspeita de mortar enforcada a amante, Evillen Ingrid Mota. A jovem de 18 anos foi morta em novembro do ano passado, em Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações, o suspeito havia sido expulso da corporação em 2005, quando foi indiciado por roubo qualificado em Itaguaí, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A prisão foi efetuada por policiais Delegacia de Homicídios da Capital (DH). De acordo com a investigação coordenada pelo delegado Daniel Rosa, o motivo do crime teria sido o término do relacionamento, decisão tomada pela vítima.
No dia do crime, o suspeito teria monitorado a jovem até o momento em que Evillen Mota saiu de casa. Ele seguiu a ex-amante até um local de pouca movimentação, para então abordar e enforcar a vítima, abandonando o corpo em via pública momentos depois.
Carlos Valadão será indiciado por feminicídio e pode cumprir pena de até 30 anos. Ele é casado e pai de um filho.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário