Doutor Camargo - Nocchi volta a cidade e já critica o prefeito


Evandro Junior e Paulo Nocchi.
O ex-prefeito por 3 vezes, Paulo Roberto Jardim Nocchi reaparece após tratamento de saúde, desde meados do ano passado estava na capital e teceu severas críticas ao atual prefeito de Doutor Edilin Xavier, o Mineiro.

Segundo o ex-prefeito, “as obras na cidade parecem que nunca terminal e esse prolongamento só causa prejuízo a população.”

Na visão dele, a reforma simples de uma unidade de saúde localizada no centro, só vem causando prejuízo e transtorno para o município. E o estranho é que não foi finalizada na administração passada e 1 ano da atual, também não foram capazes de terminar.

Com o atraso da obra, quem precisa de atendimento, tem que se deslocar até o Jardim América. O Posto de Saúde é para atender quem mora nas proximidades e com o pessoal que era atendido na área central, acaba causando transtorno e causando superlotação devido ao atendimento do povo que era atendido no centro e adjacência.

Com todo esse problema, Paulo Nocchi pergunta; “onde está a capacidade administrativa e a vontade política de ajudar a população?”


Na mesma postagem ele cutuca, “Já sei vão querer fazer inauguração próximo do pleito eleitoral. Observem bem população.” 
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário