Vereadores visitarão obras do Terminal Intermodal

Na próxima segunda-feira (18), às 9h30, os vereadores de Maringá visitarão as obras do Terminal Intermodal da cidade em função da investigação iniciada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). 

O órgão começou a apurar o caso no final de setembro deste ano, dois meses após receber o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal, que apurou várias irregularidades na obra, as quais teriam causado um prejuízo em torno de R$ 1 milhão aos cofres públicos.

A intenção do MP-PR é ouvir todos os integrantes da CPI, formada por Sidnei Telles (presidente), Jean Marques (relator), Alex Chaves (membro), Do Carmo (membro) e Belino Bravin (membro).

Segundo o promotor de Defesa do Patrimônio Público, Leonardo Vilhena, tudo que foi apurado pelos vereadores será analisado e, num segundo momento, realizadas diligências e tomados depoimentos.

O Terminal Intermodal é uma obra de mobilidade urbana com objetivo de unir o transporte urbano e metropolitano, além da construção de corredores de ônibus e terminais descentralizados em Maringá. A obra que foi iniciada em 2014 deveria ser concluída em 2019.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário