Três suspeitos de matar prefeito de cidade de MT são presos


Polícia Civil prendeu três suspeitos de assassinarem o prefeito de Colniza e o secretário de Finanças do município, na última sexta-feira (15), em Cuiabá. As vítimas, Esvandir Antônio Mendes, 61 anos, e Admilson Ferreira dos Santos, 41, foram atingidos por disparos efetuados por Xavier de Almeida, Antônio Pereira Rodrigues Neto e Welisson Brito Silva.

Os possíveis autores do crime foram detidos em uma estrada entre os municípios de Juruena e Castanheira, a 893 quilômetros de Cuiabá. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela corporação. Ainda segundo informação, o mandante do duplo homicídio teria sido Antônio.
O suspeito teria contratado os outros dois envolvidos no Pará. No momento da abordagem, os três estavam dentro de um veículo. Foram encontrados no veículo, R$ 60 mil, em dinheiro, que seria o pagamento pela morte do prefeito. Já as arma utilizadas no crime foram achadas jogadas em um rio.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário