Sarandi - Crianças e adultos se divertiram com as atividades realizadas na praça

A Prefeitura de Sarandi, com o apoio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV) promoveu no último domingo (10), a 1ª edição do projeto “Família na Praça”. A programação contou com apresentações culturais, esporte, lazer e atividades recreativas.

O objetivo do evento é proporcionar mais uma opção de lazer para os moradores da cidade. “A ideia é resgatar as atividades em família, aproximar pais e filhos, para que possam se divertir juntos”, explicou o Prefeito Walter Volpato.

A iniciativa foi aprovada pelos participantes. “A cidade realmente precisava de um espaço assim, meus filhos estão adorando e espero que o projeto aconteça mais vezes”, afirmou a autônoma, Ana Paula Farias.

Um trecho da rua nas imediações da Praça Ipiranga foi interditado para que o espaço público fosse melhor aproveitado. “Provavelmente eu estaria em casa mexendo no celular e por conta das atividades acabei saindo da rotina, está muito legal”, comentou o adolescente Carlos Eduardo Ferreira da Cruz.

O evento contou com a apresentação de capoeira do Grupo “Nova Aliança. O esporte que é uma expressão cultural mistura arte marcial, cultura popular e música. A expectativa é estender a ação para todos os domingos. “Em 2018, a população pode esperar muitas atrações de entretenimento, através do Projeto Família na Praça”, afirmou o Secretário da Sejuv, Cláudio de Souza.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário