Doutor Camargo - Morador enganado por servidora pública

Posto de saúde onde Nilton
Silva, teria sido informado que a
 unidade iria funcionar até o
dia 31 de dezembro.
Na semana passada, Nilton Silva, morador de Doutor Camargo, procurou a unidade de saúde  para saber se realmente o posto de saúde  iria entrar em recesso e se realmente iria retornar no dia 8 de Janeiro do próximo ano. Ao ser informado, que o posto de saúde iria estar aberto para a entrega de medicamentos de uso contínuo, ele ficou tranquilo; a necessidade de sua mãe que tem mais de 70 anos, seria suprida.

Mas ao chegar as datas festivas descobre se, que as unidades estão de recesso até  o dia 8 de Janeiro do próximo ano.

Como uma brincadeira de mal gosto deixou o cidadão revoltado e chateado com a atitude da servidora que lhe garantiu que os postos de saúde estariam aberto. Com o descaso e a falta de informação ele vai formalizar uma denúncia no órgão que tem a responsabilidade de apurar o caso e se não houver um desfecho considerável, promete denunciar o descaso criminoso nos órgãos competentes.

“ É estranho as servidoras da saúde  não serem informadas de um feriado prolongado. Por conta disso, minha mãe vai ficar sem o remédio contínuo que o município  fornece constantemente e que vai acabar nesse final de ano.”

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário