Nota zero

Carlos de Paula, ex-prefeito de Sarandi.
O ex-prefeito de Sarandi e pré candidato a deputado estadual, Carlos de Paula(PP) foi chamado a atenção na inauguração da sede do Cisamusep.

Enquanto o evento acontecia, De Paula, de forma indelicada, nas constas do mestre de cerimônia conversava com quem estava ao seu lado com a voz alterada.

Não restando outra alternativa, o responsável pela apresentação das autoridades presentes, teve que chamar a atenção do ex-prefeito para ter condições de seguir trabalhando.

O ex-prefeito não deveria ter passado por isso, já que antes de ocupar a função de chefe do executivo no município vizinho a Maringá, mantinha no canal 10 um programa de entrevista e conhece bem o trabalho de um mestre de cerimônia.
Compartilhar por Whatsapp

About Agência de Noticia News

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :

Postar um comentário