Homens que tentaram assassinar vereador são condenados

Dois homens acusados por tentarem assassinar o vereador João Paulo Guimarães em maio, durante uma tentativa de assalto, foram condenados, juntos, a mais de 20 anos de prisão. O caso ocorreu na Vila do V, zona rural do município de Porto Acre (AC).
De acordo com informação, Denilson Magalhães de Freitas foi condenado a 15 anos e dois meses de prisão e seu comparsa, José Roberto da Cruz Lima a 11 anos e 10 meses. Os condenados ainda deverão pagar uma multa de R$ 10 mil ao parlamentar.
“Verifico que o crime contra o patrimônio foi consumado e também a tentativa de ceifar a vida da vítima, que somente não se consumou por circunstâncias alheias a vontade do agente”, declarou a juíza Ivete Tabalipa. 

“As consequências do crime foram graves, a vítima além de problemas psicológicos, tem que usar duas bolsas de colostomia, perdeu parte do intestino, com procedimentos de alto custo e diários”, completa o texto da decisão.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário