Doutor Camargo - Prefeito vai ser investigado por Nepotismo e Improbidade Administrativa


A arrogância não é só privilegio de Ricardo Barros, conforme relatou o blogueiros Ângelo Rigon. Seguindo a mesma linha do ministro a uma serie de atitudes reprováveis de certas autoridades, que a partir do próximo ano vão mudar de atitude, estarão em busca de votos e o eleitor tem que ser bem tratado.


Após passar o pleito, as coisas voltam a normalidade e a arrogância toma conta dessa turma novamente e recomeçam a rejeitar e atender quem eles desejam e voltam a menosprezar a população, não precisam mais do voto, foram reeleitos.

A população da região que compõem o noroeste do Paraná tem que ficar atenta e não se contentar com a cara simpática desse povo canalha, onde pensa que todos são trouxas ou idiota.

Ao serem releitos, virão as constas para o povo é só pensam no privilegio de um novo mandato, com um bom salário, funcionários pagos pelos cofres públicos e o que é pior, pensam que estão acima da lei e empregam parentes enão respeitando a legislação que diz a empregar parentes é nepotismo.
Em algumas cidades, tal atitude, é fragrante e a população assiste a esse tipo de coisa passivamente e não deve acreditar no judiciário, não denunciam as atitudes de um governante onde só pensa no bem de seus familiares.

Na cidade de Doutor Camargo, o prefeito que faz questão de ser chamado de doutor numa audiência no juizado especial, com o intuito de intimidar o blogueiro que faz matéria contrário a sua bela administração. Foi denunciado recentemente no Ministério Público.

O chefe do executivo camarguense vai ter que reportar aos promotores sobre a questão de nepotismo, onde emprega o pai, como chefe de gabinete; irmão como secretário de administração e a mulher como secretária de assistente social.

O blog do Take obteve com exclusividade provas de um processo licitatório fraudulento onde vem sendo repassado uma quantia para uma empresa de ônibus, que ganhou uma licitação para transportar trabalhadores de Doutor Camargo para outros municípios e que não cumpre o contrato, mas vem sendo pago todo mês; fraudando o município.

Pode até ser que a denúncia que está no Ministério Público não de em nada, mas o prefeito que prefere ser tratado como doutor no juizado especial vai tomar mais cuidado com o que é público.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário