Doutor Camargo - Servidora defende o município em rede social

A fonoaudióloga Elicarla Nodari Custódio informa aos leitores e seguidores do blog do Take, que o município de doutor Camargo conta com o respaldo do Ministério Público Estadual e que vem atendendo todas as exigências impostas no que diz respeito aos medicamentos, agendamentos de exames, que devem ser ofertados pelo município.

Segundo informação, a lista desses medicamentos recebe o nome Remume e que a farmácia básica já está abastecida com todos os remédios e que já estão à disposição da população e que ouve um atraso na entrega.

Elicarla Nodari também diz numa postagem na rede social que “não caracteriza que não tem o remédio”, apesar de dizer que ouve um atraso na entrega dos medicamentos adquiridos.

Acompanhe o linck da publicação: http://www.juliotake.com.br/2017/12/doutor-camargo-falta-remedios-na.html

Segundo informação, a população de Doutor Camargo poderá entrar em contato com a secretária municipal da saúde a qualquer momento ou então acionar a ouvidoria municipal para formalizar queixas e denúncias contra o órgão.


Caso a pendência não se resolva, o único caminho do cidadão é bater na porta do Ministério Público Estadual em Maringá. 

Mas um aviso ao cidadão, quando procurar qualquer um desses órgãos antes de formalizar a queixa, solicite uma cópia, só assim, o cidadão vai poder provar junto ao Ministério Público do Estado, que foi formalizada uma queixa com relação a saúde.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário